sexta-feira, 16 de março de 2012

O Sporting só sabe ganhar yo.....

Matias sabe marcar yo                                                
Ricky sabe marcar yo
Sá Pinto sabe treinar yo
A claque sabe apoiar yei (2x)
















I
No Ettihad ponto de encontro
O Marat está concentrado
O Capel está acelerado
O Patrício está agigantado
Não há espiga
A festa é até ao fim do jogo
Matias em nova arrancada
À procura da última machadada
Todos nos prometem uma festa brindada
O nosso melhor empenho, o leão a brilhar
O Balotelli e o Mancini não sabem o que vão encontrar
Onze gajos grandes jogadores
Onze gajos sem concretos sem temores
Nós só queremos é diversão
Queremos é ganhar
Ninguém, ninguém, ninguém, ninguém, ninguém está preocupado
É pura ilusão que em Inglaterra é diferente
Na bancada da nossa gente
Temos um grand'ambiente
Os gajos do estrangeiro
Apanham no ar
Podemos rebentar, só te pedimos p'ra ganhar, p'ra ganhar yoooo

Matias sabe marcar yo
Ricky sabe marcar yo
Sá Pinto sabe treinar yo
A claque sabe apoiar yei (2x)

II
O City marca
Como te sentes
Um bocado atrofiado por ali, por ali
Tou disposto a sofrer
Tou disposto a tremer
Tu que conheces o Sporting e sabes
Que eu nós vamos ganhar
Liga Europa na desbunda
Eliminados pelo City?
Nãaaaaaaa
Já estamos nos Quartos?
Simmmmm
É tempo de curtir
Mas não me faltam postos para partir p'ra desbunda
Sexta, Sábado, Domingo e Segunda,
Se me quiseres encontrar
Vai a Alvalade procurar
Mas deprimido não vou estar
Porque eu só sei ganhar,
Porque eu só sei ganhar,

Matias sabe marcar yo
Ricky sabe marcar yo
Sá Pinto sabe treinar yo
A claque sabe cantar yei (2x)

É sempre a dar
É sempre a dar
É sempre a dar yo
A desbundar
A desbundar
A desbundar yo
É a partir
É a partir
É a partir yo
Até cair
Até cair
Até cair yeeeiiiiii (2x)

III
A temperatura a aumentar
Eu não aguento
Eu não aguento
Eu não aguento
Se o jogo não acaba
Eu arrebento
Tu podes brincar com o que quiseres, eu não me importo
Marcas mais um golo Balotelli e és um homem morto
É sempre a dar
É sempre a dar
É sempre a dar
Agora quero saber se estão a gostar
Se estão dispostos a isso
Quero ver as mãos no ar yeeeeeeeeeeiiii
Mas nós só sabemos ganhar
Mas nós só queremos ver o Sporting passar

O Sporting é o nosso grande amor yo
O Sporting é a nossa fé yo
O Sporting só sabe ganhar yei (2x)

(Qualquer semelhança com a música "Não sabe nadar" dos Black Company é mera coincidência!!)

2 comentários: