quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desportivo de Chaves na Europa - 25 Anos Depois, a Homenagem!


Porque todas as homenagens que se possam fazer a estes jogadores, treinadores e restantes elementos destas equipas serão poucas!

Dia 1 de Maio de 2012, o Grupo Desportivo de Chaves homenageou, com um jantar de gala, os responsáveis pelo momento mais marcante desde que o clube foi fundado a 27 de Setembro de 1949, a presença na Taça UEFA na época  87/88
É verdade, o Radi, o Slavkov, o treinador Raul Águas e mais alguns jogadores dos plantéis das épocas 86/87 e 87/88, que marcaram a história do clube voltaram a pisar a relva do Municipal de Chaves. E como ela se deve ter sentido feliz!



Dia 1 de Maio de 2012 - Alguns dos Heróis das épocas 86/87 e 87/88 regressaram a casa! 
"Old rockers never die!"

Desportivo de Chaves - Época 87/88


Padrão, Fonseca, Toni, Vivas, Edgar, Cerqueira, Rogério, Garrido, Sandor, Jorginho, Celestino, Beto, Raúl, David, Lacota, Ferreira da Costa, Júlio Sérgio, Luís Saura, Diamantino, Gilberto, Kiki, Radi, Jorge Plácido, César, Fontes, Jorge Silva, Ramadas, Vicente, Slavkov, Serra, Abel, Jorge Silvério, Vermelhinho, Vitorino Belinha.

Aqui no blog, já antes tinha dado o meu pequeno contributo para que estes Homens nunca sejam esquecidos:

1 comentário:

  1. sou flaviense de raça e espero que haja pessoas d e coragem como estao a fazer para levar o clube ao lugar que merecemos

    ResponderEliminar